sábado, 19 de fevereiro de 2011

3

Ajudem uma amiga arteira.

Bom dia Meninas(os)!!!
Hoje tenho uma história triste pra vocês, essa nossa amiga arteira perdeu seu blog, ele simplesmente evaporou, foi removido...imagine se isso acontecesse com o nosso, seria um desespero...não gosto nem de pensar...
Gostaria que vocês fizessem uma visitinha no cantinho dela, http://atelieeoromeo.blogspot.com
 não tem muitos trabalhos , pois esta começando tudo novamente.

O nome dela é Jaiza Jardim.

Este é o selinho do blog
Selinho do Blog


Isolaine - Artes em E.V.A

3 comentários:

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seu blog e suas artes, parabéns!
Estou seguindo.
Amanhã a noite também vou fazer uma postagem, dando uma força pra Jaiza.
Beijos,
jud-artes.

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Isolaine querida!!! Nem sei como agradecer pela visita, pelo carinho e por este post maravilhoso. Nessas horas nós vemos a força das arteiras, não é mesmo? Que coisa incrível poder contar com vocês nessa hora quando até cheguei a pensar em não recomeçar.
Se Deus quiser, e há de querer, vai dar tudo certo e esse blogger bobo não vai me atacar outra vez.
Teu cantinho é demais, estou maravilhada. Com eva que é um material que a primeira vista parece tão simples, tu consegues fazer peças inacreditáveis. Outa coisa, teus filhos são lindoooos!!!
Se cuida, e mais uma vez OBRIGADA!!!

BeijoO³

Sonhos e Artes disse...

Oi Isa! Tudo bom amor, bom mesmo, hein sortuda? Fique feliz por voce, creia. A Bonequinha é linda demais! Desta vez, não fui eu, snif..Snif! Que peninha!!!Bjokas. Josi

Postar um comentário

Você me deixa feliz com seu comentário...\0/\0/\0/

OBRIGADA PELA VISITA, Image and video hosting by TinyPic VOTE SEMPRE.
VOCÊ ME DEIXA FELIZ.

Calcule seu frete aqui