quarta-feira, 27 de abril de 2011

12

Terei que me ausentar....

Olá amigas(os), saudades de vocês...
Estava fazendo alguns exames de rotina e então descobri que meu coração está dodói......
                                                    
Então por esse motivo estarei me ausentando por algum tempo, mas não muito .... devo cuidar de minha saúde, agora estou passando por uma bateria de exames e terei que dar um tempo no que mais gosto, a arte de EVEAR...

Assim que tudo teminar, voltarei, se Deus assim o quiser...
bjokks


12 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Minha querida estarei orando por vc e pela saúde do seu coração. Fique bem, esteja ausente pra ficar saudável, esperarei por vc aqui recuperada. Bjos e saúde pra vc!

VRPC Artesanato II disse...

olá!!!

Sentirei saudades!
Estarei aqui torcendo e pedindo a Papai do Céu para te proteger sempre!

Bjusss

MARIA LUCILIA disse...

Oi Isolaine,fico pesarosa por voce está com problemas de saúde,mas desejo de todo coração, a sua breve recuperação.bjs

Juni disse...

Ei mulher, força na peruca!!! Claro que você voltará em breve, Deus assim quer!!!!
Cuide-se, estaremos torcendo por você, tudo dará certo...
Beijinhos carinhosos.

Atelier Soledade disse...

Olá amiga,A amizade é uma das grandes consolações da vida, e uma das consolações da amizade, é que ela nos mostra alguém a quem possamos confiar em segredo.Tenha fé amiga vai dar tudo certo,fica com Deus bjokas saudadess..

SUSANA disse...

Hola!
Vine a visitarte y leo tu mensaje...
Cuidate mucho!!!
Te estaremos esperando!!...
Te dejo mis cariños
SUSY

Sonhos e Artes disse...

Isa Querida! Só agora é que fiquei sabendo que você faz parte da minha turma de coração dodói...Não tema nada, porque Deus estã contigo! Descanse, faça tudo que o médico recomendar! Eu vou ficar orando a Deus por Ti e por sua família! Sabes o carinho que me inspiras e rogo desde já ao Nosso Deus, pela sua breve recuperação! Deus te abençoe e muuuuuita saúde! Bjus.Josi

Amanda Fonseca disse...

Oi, Isolaine!

Amiga, já mandei o mostruário de template para o seu blog. Vê lá se gosta e depois me avisa.
Bjssssssss, e espero que melhore logo, viu.

Unknown disse...

Olá Isolaine!

Tem trabalho seu divulgado no Blog.

http://almataquimica.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

DEUS ESTARÁ CONTIGO COMO SEMPRE ESTEVE ATÉ AGORA !BOA SORTE E DESCANSE .
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades do teu blog e para te desejar um bom fim de semana.
Adorei os teus trabalhos.
As melhoras e que corra tudo bem.
Beijinhos
Cat

MARIA LUCILIA disse...

Oi Isolaine, Deus há de querer, em breve estarás novamente em forma;hoje a medicina está muito avançada,e tudo se resolverá bem,Fique com Deus e até breve com saúde perfeita.

Postar um comentário

Você me deixa feliz com seu comentário...\0/\0/\0/

OBRIGADA PELA VISITA, Image and video hosting by TinyPic VOTE SEMPRE.
VOCÊ ME DEIXA FELIZ.

Calcule seu frete aqui