quarta-feira, 6 de abril de 2011

2

Apoio ao aleitamento materno

Com certeza o blog Isolaine-Artes em E.V.A apoia o aleitamento materno.
 Fui indicada pela amiga Josi do
Ajude a promover o aleitamento materno!
Ofereço a todas minhas amigas...
Sonhos e Artes apóia !!!!!
Divulguem, contem sua história, experiência...eu estou contando a minha.
Amamentar é MARAVILHOSO, cria um vinculo entre mãe e filho. 
Amamentei minha filha Kalliana até 6 meses. (ela não quis mais , fiquei arrasada)
A Iasmin consegui até os 7 meses. (também não quis mais, arrasada novamente)
Dai veio o João Pedro, vi que ele era diferente sentia prazer em cada mamada e pra minha felicidade, passaram-se 1 ano e ele continuava a mamar e não tinha o que fizesse ele parar, (eu amando), quando ele completou 1 ano e 10 meses, achamos melhor desmamar, pois quanto mais tempo passa, mais dificil fica e assim fizemos.
E ai estão meus filhotes, lindos...
Presentes do meu Deus.
*Meninas, podem acreditar, eu mamei no peito até meus 6 anos..hehehe..
bjokks


2 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Parabéns Isolaine por apoiar essa linda campanha, tb faço parte. Ahhh já viu que temos borboletas em comum? Rsrs, passei pra te desejar um ótimo dia. Bjokitas

katia e.v.a disse...

Queriga seu filhos são lindos parabens,que Deus abençoe essa familia é de coração bjokas..

Postar um comentário

Você me deixa feliz com seu comentário...\0/\0/\0/

OBRIGADA PELA VISITA, Image and video hosting by TinyPic VOTE SEMPRE.
VOCÊ ME DEIXA FELIZ.

Calcule seu frete aqui